05 October 2006

Há coisas que não compreendo...


Já lá vai o tempo em que poderias dizer que eras dono de uma arrogância total e omnipresente em cada frase que pronunciavas..
Já lá vão os anos em que dizer Punk´s NOT Dead fazia sentido..
Há coisas que não compreendo!
Há coisas que me ultrapassam e coisas que não aceito!
Dizias que não nos é dado mais do que o conseguimos suportar, mas haverá algum sentido em duplicar a mesma dor?
Há coisas que não se explicam!
Há coisas pelas quais me apetece gritar e outras que me fazem desprezar pequenos luxos, como um par de sapatos para ir e outro para voltar!
Por vezes o telefone é Deus na sua transmissão de milagres e o Diabo está naquela chamada que nos comunica o drama pelo qual alguém de quem gostas está a passar!
Há coisas que eu simplesmente não compreendo..
Aceito que possam ser acasos, coisas da vida, voltas do mundo, coisas que acontecem, sapos que chovem dos céus porque sim!
Aceito que é vontade de alguém divino, étereo e sábio, que seja um plano cujos contornos maiores não consigo alcançar!
Aceito que seja o destino, o karma, o dharma, a fé, o resultado de uma conta cuja fórmula a Natureza criou.. Mas o que justifica andares para ai a dizer que és a "encarnação" do Sid Vicious?
A Rainha não foi salva por Deus e o Bispo tombou..
Xeque-Mate!

3 comments:

P. said...

ui...parece que tavas dentro da minha cabecinha..ha tt, tt coisa que nao compreendo..tt coisa que acontece sabe-se la porque..enfim..qqr dia chegamos la e tudo fará sentido, ou entao desistimos:P

Dorothy said...

Pois Master.. era exactamente disso que se tratava.. de não compreender!!
Afinal até chegaste lá ;)
Todos passamos por coisas que não compreendemos, mas que por força de uma qualquer força ou vontade, temos que "aceitar" e "ultrapassar"! É assim e é simples..

Unknown said...

Há coisas que não só para compreeender, simplesmetente para as aceitarmos e apreendermos a viver com elas, o que por vezes é mais dificil do que se imagina, dizem que com o tempo tudo passa, mas é mentira, as coisas acompanham-te sempre, apenas apreendes a viver com elas...